FAQ - Peguntas Frequentes

Não consigo me conectar a qualquer salas! Ele fica preso no "Connecting to host".

Se você estiver enfrentando problemas para se conectar ao sistema e então você é uma das poucas pessoas infelizes que tem mal roteador.

A razão pela qual você tem esse problema porque a perfuração NAT tecnologia usada para fazer ligações P2P em Flash não é compatível com a sua topologia de rede. Este não é um problema com o jogo, é um problema com o Flash, não há nada o / dev pode fazer sobre ele.

Os jogadores têm relatado algumas maneiras de resolver esse problema:

Transmissão * todas as portas UDP no intervalo de 1024 .. 65535 (um monte eu sei, o Flash vai pegar uma ao acaso, nesse intervalo).
* Se você está atrás de dois roteadores habilitar o UPnP no primeiro.
* Configure o seu roteador para apontar para o computador como um host DMZ.
* Remover o seu roteador a partir da equação inteira e se conectar diretamente à Internet.
* Se você é incapaz de aprovar as correções acima, não se preocupe, há alguns hosts que você sempre será capaz de se conectar, certifique-se de tentar todos os jogos disponíveis. Você será capaz de se conectar a pelo menos um deles.



Meu nick ficou vermelho, O jogo disse que eu sou "desynchronized"

Seu jogo ficou dessincronizado eo que você vê na tela não será o mesmo que outros jogadores estão vendo.

Isso acontece em computadores antigos que não têm o conjunto de instruções SSE2. A única maneira de corrigir este problema é jogar em um computador mais moderno.

Se todos na sala dessincronizar ao mesmo tempo, então isso significa que o dono é o culpado. Neste caso, tente juntar um outra sala.

O jogo é todo lagado!

HaxBall é um peer to peer game, se o jogo está atrasado, então talvez a sala que você entrou está muito longe ou estar hospedado em uma ligação fraca.

É recomendado que você feche todos os aplicativos que o abuso de sua conexão de internet (Torrents, Msn, Emule, Downloads).

O que os dois números ping no n / n formato significa?


Os dois números estão na média / max ping vezes (a partir de uma amostra de 20 mensagens último ping).

In general ping times under 100 will make for a smooth game with virtually no lag. Em tempos de ping geral abaixo de 100 vai fazer um jogo bom com praticamente lag nenhum. From 300 upwards lag will begin to be quite noticeable, though skilled players are often able to play decent games even under high ping times, so keep practicing! De 300 para cima lag vai começar a ser bastante perceptível, embora os jogadores habilidosos são capazes de jogar jogos decentes, mesmo em tempos de ping alto, então continue praticando!

(Fonte: Traduzido do Faq do Haxball.com)

mais dúvidas? deixe um comentário!

FAQ - Peguntas Frequentes Faq.



13 comentários:

cawe12 disse...

Quando estou como adm em uma sala como fasso para mudar os jogadores de time e mduar para espec?

Anônimo disse...

puxa o nome do jogador para o lado que você qer ;D

Anônimo disse...

Não consigo entrar em nenhuma sala, sempre aparece isso :" The host is running a newer version. Refresh the site to update! "


O que isso significa? O que eu faço pra jogar ?

Anônimo disse...

eu nunca uso o internet explorer, mas como me estava a dar aquele erro do host, exprimente entrar com o explorer, e estranhamente resoltou.

Allejo disse...

O problema nao é no navegador, e sim pois o haxball estava passando por atualização, e o host tava desatualizado e você sim!

Anônimo disse...

Assi,Eu sou da Bahia.mas quan do eu entro,fica 0km,mas só que quando eu entro nessa sala de 0km é o pessoal de sp e quando vou entrar na sala de salvador. a galera a distância é de 1628kkm

Anônimo disse...

como vejo o ping da minha sala !?

Anônimo disse...

todas as salas do haxball estão dando ( failed to connect ) o que eu faço ?

Anônimo disse...

minha net eh mt boa, eu jogava haxball de boa, de um mes pra ca toda vez q eu entro em qualquer sala do haxball meu ping so fica em 400+ enquanto todo mundo joga de boa. como faço pra resolver isso?

Unknown disse...

Eu Tenho Tudo Fechado Minha net é boa e Qnd vo jogar o Ping Fica 400 á 3000 Como Faço Para abaixar o Ping

Anônimo disse...

pessoal minhas salas nao entram ninguem http://www.haxball.com/?roomid=~29c6df2316ee084eb8f21976db3165e98603d7e79d308ed9d2102547c1d68f0d9

Anônimo disse...

meu haxball quando carrega fica falando pra mim baixar o flash e quando clico para baixar o flash já esta instalado e manda eu testar o flash....

Anônimo disse...

Não consigo jogar e meu jogo fica assim:

Connection Failed

Failed to connect to room host.

If this problem persists please see the troubleshooting guide.

Alguém ajuda aí.